São Paulo apresentou os novos uniformes nesta quinta-feira (Foto: Eduardo Viana)
O São Paulo lançou nesta quinta-feira, em evento no Santo Paulo Bar, no Morumbi, os novos uniformes, da Penalty, para a temporada de 2013. O lançamento contou com um inovador vídeo promocional, além da presença de Paulo Henrique Ganso, Lúcio, Luis Fabiano, Jadson, Wellington e Denis, e do presidente Juvenal Juvêncio.
- Nós temos uma história com a penalty, de longa data. Assinamos um contrato importante, de três anos. Voltamos hoje. Acreditamos que esse casamento possa trazer frutos como no passado. Que a gente possa caminhar com êxito em 2013 – disse Juvêncio, no início do evento.
A maior diferença entre os últimos modelos da Reebok, de 2012, ficou na segunda camisa. As mangas, antes listradas – como o resto da camisa -, agora estão pretas. O atacante Luis Fabiano foi o escolhido para apresentar o modelo. Paulo Henrique Ganso, que vestiu a nova camisa número 1, não mostrou grandes diferenças do último uniforme da Reebok.
No fim do ano passado, o São Paulo assinou contrato de três anos com a Penalty para fornecimento de material esportivo. A Reebok tinha preferência pela renovação do vínculo, mas não exerceu. A fornecedora anterior ficou por seis anos no clube.
Em video promocional apresentado pela Penalty, antes da entrada dos atletas vestindo os novos modelos, a empresa mostrou uma camisa do São Paulo sendo lançada no espaço, com uma câmera acompanhada. A empresa denominou a campanha como #FAZHISTÓRIA, e usou a frase “único clube do mundo a conquistar o universo” durante o vídeo do lançamento da camisa no espaço.
O zagueiro Lúcio apresentou os agasalhos de viagem do novo fornecedor, na cor preta, com detalhes em vermelho. Já Wellington e Jadson entraram no palco para mostrar os uniformes de treino, que o elenco já está utilizando na pré-temporada no CFA de Cotia. Denis apresentou a camisa reserva de goleiros, na cor vinho. A primeira vai se manter na cor preta.