Sao paulo x San lorenzo - Libertadores 2015

Escalação:
Rogério Ceni, Bruno, R. Toloi, Lucão, Carlinhos,Denilson, Souz, P.H.Ganso, Pato e L. Fabiano.
Entraram Alan Kardec e Boschilia 
Tec. Muricy Ramalho

O JOGO

O "muricybol" andava sumido. Priorizando um time de toque de bola, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, já não vinha insistindo tanto num estilo de jogo que era muito criticado, mas foi a base para o tricampeonato brasileiro de 2006, 2007 e 2008: presença na área e insistência nos chuveirinhos.
Pois foi exatamente assim que o time saiu do sufoco nesta quarta-feira, diante do San Lorenzo, pela Taça Libertadores. Aos 44 minutos, depois de o time insistir muito em jogadas pelo meio, sem sucesso, Carlinhos fez bom cruzamento pela esquerda na cabeça de Michel Bastos: 1 a 0. Um placar magro, conquistado com sofrimento, mas que faz o Tricolor respirar aliviado na competição.


DESTAQUEO HERÓI

Desde o primeiro minuto de jogo, Michel Bastos mostrou que seria uma das principais armas do São Paulo contra os argentinos. Logo de cara, ele acertou a trave após cruzamento de Pato. Mas no fim da partida ele foi premiado com o gol:

- Sinceramente, eu estou emocionado até agora - disse o meia, na saída de campo.


DESTAQUEM1TO

Rogério Ceni salvou o São Paulo de se complicar na partida. Aos 35 minutos da etapa final, quando o jogo ainda estava 0 a 0, Barrientos recebeu bom passe dentro da área e bateu colocado. O goleiro são-paulino fez grande defesa.


- A dedicação de todos foi pelo torcedor, que compareceu - declarou o camisa 1 do São Paulo, exaltando o público de 26.236 torcedores.

DESTAQUEDUROU POUCO

Pato ficou apenas 17 minutos em campo. Logo no primeiro lance dele no jogo, em cruzamento para Michel Bastos acertar a trave, o atacante sofreu entorse no tornozelo direito, tentou continuar, mas teve de sair para entrada de Centurión.

DESTAQUEGRUPO 2

Com essa vitória, o São Paulo foi a seis pontos e está na segunda colocação da chave, atrás do líder Corinthians, que tem 100% de aproveitamento. O San Lorenzo é o terceiro, com três. E o Danubio, derrotado em todos os jogos, é o quarto.

DESTAQUEAGENDA

Pela Libertadores da América, o São Paulo volta a campo no dia 1º de abril, novamente contra o San Lorenzo, só que dessa vez na Argentina. Pelo Paulistão, o Tricolor joga no domingo, às 16h, contra o Marília, no estádio do Morumbi.