Gols:
SÃO PAULO: Rogério, aos 26 minutos do segundo tempo
SÃO PAULO:
Rogério Ceni; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Matheus Reis; Hudson, Thiago Mendes e Paulo Henrique Ganso (Wesley); Alexandre Pato, Rogério (Edson Silva) e Centurión (Auro). Técnico: Juan Carlos Osorio
São Paulo supera gol mal anulado, vence Atlético-PR e dorme no G-4 do Brasileiro
Publicado em 03/10/2015, 22:54 /Atualizado em 04/10/2015, 00:28ESPN.com.br
O São Paulo encontrou dificuldades, teve até um gol mal anulado pela arbitragem, mas venceu o Atlético-PR, neste sábado, por 1 a 0, no Morumbi. Rogério foi o autor do tento que valeu e também do que não foi validado.
Com a vitória, o time tricolor dorme no G-4, agora com 46 pontos, na quarta colocação do Campeonato Brasileiro. Porém, caso Palmeiras e Santos vençam Chapecoense e Fluminense, respectivamente, no próximo domingo, o São Paulo volta para o sexto lugar. Já o Atlético-PR é o 11º na tabela, com 38 pontos ganhos.
Aos 12 minutos do primeiro tempo, Pato recebeu de Thiago Mendes e chutou para defesa do goleiro Weverton. No rebote, Rogério completou para as redes, mas o auxiliar Kléber Lucio Gil deu impedimento. O jogador do São Paulo, porém, estava em posição legal na hora da finalização do camisa 11.
Mas tarde, o gol da vitória saiu aos 26 minutos da etapa final. Bruno colocou a bola na área, Ganso tentou a finalização de voleio, mas a sobra ficou novamente com Rogério, que bateu no canto direito de Weverton. Foi o terceiro gol do ex-jogador do Vitória pelo São Paulo.
Rogério marcou o gol da vitória
Já o Atlético-PR até chegou com boa frequência à área adversária durante toda a partida, mas pecou na hora da finalização. Prova disso é que, apesar das investidas do adversário, o goleiro Rogério Ceni pouco trabalhou.
Os dois times têm um bom tempo para descanso e só voltam a campo na quarta-feira, dia 14 de outubro. Pela 30ª rodada do Brasileirão, o São Paulo visita o Fluminense no Maracanã, enquanto o Atlético-PR recebe o Cruzeiro na Arena da Baixada.
A pergunta que fica é: o jogo deste sábado foi a despedida de Juan Carlos Osorio? O treinador, que nas últimas semanas acabou apontado como novo comandante da seleção mexicana, pode estar de saída do São Paulo.
Osorio faz elogios gerais e destaca oportunidades a jogadores da base
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 X 0 ATLÉTICO-PR
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 03 de outubro de 2015, sábado
Público: 11.066
Renda: R$ 287.345,00
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil (Fifa-SC) e Carlos Berkenbrock (SC)
Cartões amarelos : Hernani, Eduardo e Marcos Guilherme (Atlético-PR)