São Paulo
Lucas Perri, Auro, Tormena, Kal e Junior. Eder Militão, Artur, Araruna e Shaylon (Geovane). Caíque e Pedro (Gabriel Rodrigues). Técnico: André JardineMesmo com a vantagem obtida no jogo de ida, o São Paulo não se acomodou e abriu o placar com um belo gol de Caíque. O ponta girou bonito sobre o zagueiro adversário e acertou um lindo chute para colocar o Tricolor na frente em Salvador.
tempo, o São Paulo aumentou a vantagem com seu outro ponta. Após jogada pela esquerda, Shaylon recebeu dentro da área e, com muita categoria, tocou de cavadinha para abrir 2 a 0 e colocar o clube Paulista ainda mais perto do título.
No início da segunda etapa, João Paulo, cedido por empréstimo pelo São Paulo ao Bahia, sofreu penalti em jogada duvidosa. Os jogadores do time paulista reclamaram que o lateral que originou o lance foi batido enquanto o árbitro pedia que o jogador fosse mais para trás. O próprio centro-avante bateu e descontou para os mandantes: 2 a 1.
João Paulo ainda empataria o jogo com um golaço de falta sofrida por ele mesmo aos 26 minutos do segundo tempo. Mas a reacção parou por aí, e o Tricolor Paulista administrou a vantagem para garantir o título.
Apresentado nesta quinta-feira como novo técnico do clube, Rogério Ceni tem a utilização da base como um dos seus Projectos. Pelo que o time sub-20 mostrou na Copa do Brasil, material humano não vai faltar.