Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lucão, Dória e Reinaldo; Rodrigo Caio, Souza, Hudson (Paulo Henrique Ganso), Wesley e Boschillia (Alexandre Pato); Luis Fabiano (Thiago Mendes)
Técnico: Milton Cruz
Gols:
SÃO PAULO: Luis Fabiano, aos 28, e Alexandre Pato, aos 34 minutos do segundo tempo
FLAMENGO: Everton (pênalti), aos 40 minutos do segundo tempo
Paulo Henrique Ganso e Alexandre Pato ajudaram o São Paulo a vencer o Flamengo, neste domingo, por 2 a 1, no Morumbi, pela estreia do Brasileirão. A dupla entrou no segundo tempo e mudou o rendimento da equipe. Após Luis Fabiano abrir o placar com assistência de Wesley, Pato completou passe de Ganso – no fim, o camisa 10 cometeu pênalti ao tocar a bola com a mão dentro da área, e Everton diminuiu para os cariocas.
Com a bola na rede deste domingo, Pato chegou aos 12 gols no ano, mesma marca conquistada durante todo o ano de 2014. Artilheiro do time em 2015, ele quer seguir como titular
– Tem comandante que sabe ler futebol muito bem. Eu quero jogar sempre, este ano não vou aceitar ficar no banco. Estou em uma fase muito boa, fazendo gols e ajudando o São Paulo – afirmou, na saída do gramado.
Ao que tudo indica, o técnico Milton Cruz vai fazer a vontade de Pato para o jogo contra o Cruzeiro, quarta-feira, no Mineirão, pela volta das oitavas de final da Taça Libertadores. No duelo de ida, Centurión definiu a vitória por 1 a 0 e agora o Tricolor tem a vantagem do empate.
Para esse jogo, o São Paulo poderá contar com as voltas de Dória, Hudson e Luis Fabiano, suspensos na primeira partida.
No Brasileirão, o Tricolor volta a campo no próximo domingo, contra a Ponte Preta, às 18h30, em Campinas.
Alexandre Pato em ação durante a vitória sobre o Flamengo, no Morumbi