Gols: SÃO PAULO: Alexandre Pato, aos 44min do 1º tempo
Se erros de passes contribuíssem na contagem de pontos do Brasileirão, São Paulo e Cruzeiro iriam subir na tabela. Pelo menos no primeiro tempo, as equipes erraram demais e criaram pouco. O Tricolor, desde o início, buscou o ataque, mas pecou na última assistência. Pato até chutou colocado da entrada da área, mas Fábio se esticou e espalmou.
Já o Cruzeiro passou boa parte do jogo em seu campo defensivo e, quando retomava a boa, saía de forma desorganizada e logo entregava a bola ao adversário. No fim do primeiro tempo, o prêmio por buscar mais o ataque veio para o São Paulo. Destaque da primeira etapa, Pato marcou de cabeça após cruzamento de Carlinhos, e deixou o time da casa à frente no marcador.
A Raposa voltou para o segundo tempo tentando o empate, principalmente depois da entrada de Leandro Damião, jogando a bola na área várias vezes, já que não conseguiu o gol com a bola no chão, mas não adiantou. Já o São Paulo permaneceu com o controle da partida e ainda teve chances de ampliar com Centurión e João Paulo, mas Fábio apareceu novamente e o placar não se movimentou mais no Morumb