SÃO PAULO:
Rogério Ceni; Thiago Mendes, Rafael Toloi, Lucão e Michel Bastos;
Rodrigo Caio, Hudson (João Schmidt) e Ganso (Boschilia); Centurión
(Matheus Reis), Luis Fabiano e Alexandre Pato
Técnico:
Juan Carlos Osorio
Gols:
SÃO PAULO: Centurión, aos 14, e Alexandre Pato, aos 45 minutos do
primeiro tempo; CORITIBA: Marcos Aurélio, aos 14 minutos do segundo
tempo
Graças a Alexandre Pato, o São Paulo venceu o Coritiba, por 3 a 1, neste domingo pela manhã, no Morumbi, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de marcar dois gols, o atacante deu assistência para Centurión. O Coxa descontou com Marcos Aurélio. Leia a crônica completa aqui
Pato foi o cara do jogo. Deu uma assistência para o primeiro gol de Centurión e fez dois gols. Após uma fase sem conseguir marcar, o camisa 11 volta a ser decisivo com a camisa do Tricolor.
O Coritiba teve poucas chances de vencer o São Paulo, mas após a entrada de Negueba passou a ser mais perigoso no jogo e chegou a marcar um belo gol com Marcos Aurélio.
O próximo compromisso do São Paulo pelo Brasileiro é contra o Sport, em Recife, num duelo muito importante para a briga pelo G-4. Já o Coxa enfrenta o Figueirense, em Santa Catarina, e continua lutando para sair da zona da degola.
No primeiro jogo do São Paulo às 11h neste Brasileirão, a torcida compareceu, mostrando que o novo horário agrada: foram 59.612 pagantes.
destaquetabela
Com a vitória, o São Paulo chega, momentaneamente, ao terceiro lugar do Brasileiro. Pode perder a colocação após o restante dos jogos do domingo. Já o Coritiba segue na zona de rebaixamento e ainda pode ser ultrapassado pelo Joinville.