Vasco 0 x 4 São Paulo Brasileirão 2015

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Thiago Mendes, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo (Matheus Reis); Rodrigo Caio, Wesley, Michel Bastos e Ganso (Boschilia); Centurión e Alexandre Pato (Hudson)
Técnico: Juan Carlos Osorio

 

Gols:
SÃO PAULO:
Alexandre Pato, aos 12 e Michel Bastos, aos 14 minutos do primeiro tempo; Wesley, aos três minutos e Boschilia, aos 47 minutos do segundo tempo

Pato, Michel Bastos, Wesley e Boschilia fizeram os gols da partida; Riascos e Andrezinho perderam chances incríveis para o Cruzmaltino

Depois de quatro jogos com um futebol irregular, o São Paulo voltou a mostrar uma boa apresentação e goleou o Vasco por 4 a 0, na noite desta quarta-feira, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pato, Michel Bastos, Wesley e Boschilia fizeram os gols do Tricolor.

Entrar com três volantes não foi uma boa opção para o Vasco no primeiro tempo. O Gigante da Colina apenas correu atrás da bola até a metade do período e viu o São Paulo dominar e marcar em lances rápidos. Pato, aos 13, aproveitou bate rebate na área e, cinco minutos depois, cruzou para Michel Bastos ampliar.

Temendo uma goleada, Celso Roth, então, tirou Lucas e colocou Rafael Silva. A mudança fez efeito e a equipe carioca cresceu e viu o adversário encolher. Porém, os vascaínos não conseguiram aproveitar os erros do adversário para diminuir o marcador.

O Tricolor voltou com tudo para o segundo tempo e praticamente garantiu a vitória quando Wesley aproveitou rebote de Charles. Isso porque o Vasco poderia ter igualado ou até virado a partida, não fossem três chances claras perdidas por Riascos e Andrezinho. Ao apagar das luzes, Boschilia fechou o marcador e decretou a goleada são-paulina.